Política de Entrega e Frete
O pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
A entrega acontece via Correios ou Transportadora. O pedido poderá ser enviado a partir do Brasil ou China. O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. Todas as compras no nosso site contem com frete sem custo, independente da sua localização no Brasil.
Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, Encantta Shop abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada, o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Encantta Shop.
A Encantta Shop não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.